Voz da Póvoa
 
...

Naval Povoense Prepara Nacionais de Natação com Pódios e Recordes

Naval Povoense Prepara Nacionais de Natação com Pódios e Recordes

Desporto | 16 Novembro 2021

O Clube Naval Povoense participou com seis atletas no Campeonato Regional de juniores e seniores, organizado pela ANNP na piscina municipal de Felgueiras, no último fim-de-semana.
Com mais de duas dezenas de recordes pessoais, o destaque foi para Tiago Carvalho que bateu dois recordes absolutos do clube, tendo ainda obtido a melhor classificação, 4° nos 1500 metros livres seniores.

“Esta significativa evolução após o trabalho efectuado desde o início da época, permite enfrentar com confiança o objectivo principal nesta época de inverno, que é o campeonato nacional de clubes em Dezembro” refere António Vasconcelos no rescaldo do fim-de-semana de provas.

O trabalho da estrutura liderada por um dos treinadores olímpicos do século tem também dado frutos em outras as categorias.

Os infantis do clube estiverem presentes na prova de preparação da categoria de infantis realizadas no fim-de-semana anterior em Felgueiras garantindo alguns lugares de destaque:
João Fonseca garantiu o primeiro lugar do pódio nos 200 metros mariposa e o 6º lugar nos 100 metros livres. Afonso Silva conseguiu o 2º lugar nos 200 metros mariposa, o 5º lugar nos 100 metros livres e ainda um 6º lugar nos 100 metros bruços.
 
O atleta Francisco Zamith obteve o3º lugar nos 200 metros livres, por sua vez a atleta Leonor Craveiro subiu ao 3º lugar no pódio nos 200 metros livres e conseguiu 5º lugar nos 100 metros livres.

A treinadora Joana Fonseca realça o trabalho, mas não esconde o orgulho,” a equipa demonstrou ter uma margem de progressão muito grande e acima de tudo todos os atletas demonstraram uma grande vontade de evoluir ao longo da época! É de realçar o excelente espírito de união que se viveu na prova entre os elementos da equipa. “

partilhar Facebook
698/Nata_-_CNP_01.jpg
698/Nata_-_CNP_02.jpg
698/Nata_-_CNP_03.jpg
Banner Publicitário