Voz da Póvoa
 
...

Naval Povoense Passeia na Fase de Qualificação da Taça de Portugal

Naval Povoense Passeia na Fase de Qualificação da Taça de Portugal

Desporto | 2 Junho 2022

 

No primeiro jogo da fase de qualificação da Taça de Portugal, o Clube Naval Povoense deslocou-se a Coimbra para defrontar o CNAC, clube militante na 2ª divisão nacional. Num jogo sem grandes dificuldades, os Poveiros venceram a equipa da casa por uns expressivos 22-10 (1-5; 3-6; 1-7; 5-4). Destaque para o regresso do Luso-Brasileiro Mateus Stellet, que irá representar o clube até ao final desta competição.

Esta fase da prova, que irá definir o acesso à final 4 da competição, nos dias 11 e 12 de junho, terá, no próximo fim-de-semana, os seus jogos decisivos, com os Poveiros a defrontaram, no sábado, o Paredes e no domingo o Foca.

Após o 4º lugar no campeonato nacional da 1ª divisão, os Navalistas têm como objetivo chegar às meias-finais desta competição.

Pólo Aquático Sub 18

Em Sub 18, no primeiro jogo da fase de qualificação do campeonato nacional de sub18, os atletas Poveiros deslocaram-se às piscinas do Clube Fluvial Portuense, onde defrontaram, em jornada concentrada, a equipa do Aminata, que levaram de vencida pelo resultado de 11-7. A próxima jornada será realizada no próximo dia 16 de junho, em Alvalade, onde os Poveiros irão defrontar a equipa da casa, em jogo que deverá definir a classificação para o acesso à fase final da competição, que se irá disputar no mês de julho.

Pólo Aquático Infantis

Os infantis, na fase final do campeonato regional da categoria, disputada no passado fim-de-semana, nas Piscinas Municipais de Felgueiras, a equipa ficou no 3º degrau do pódio preparando-se agora para a disputa da fase final do campeonato nacional, que se irá disputar no mês de julho.

partilhar Facebook
Banner Publicitário