A equipa do Clube Naval Povoense voltou a mostrar porque é uma das maiores referências da pesca desportiva nacional, ao terminar a 2ª mão do Campeonato Nacional de Clubes de Pesca em Barco Fundeado empatada no topo da classificação com as formações do GN Olhão e dos Amarelos. A prova decorreu no passado fim-de-semana, em Setúbal, e confirmou o equilíbrio entre os principais candidatos ao título.
Após duas jornadas intensas — disputadas no sábado e domingo — o CN Povoense não só garantiu o apuramento para o Campeonato do Mundo, como manteve viva a possibilidade de conquistar o seu sétimo título nacional. A última e decisiva etapa terá lugar em Peniche, no dia 1 de junho.
A poucos pontos da glória, os atletas do CN Povoense têm agora a oportunidade de escrever mais uma página dourada na já brilhante história do clube. Com um percurso marcado pela excelência, regularidade e espírito competitivo, a equipa está determinada a alcançar o heptacampeonato e a levar, mais uma vez, o nome da Póvoa de Varzim ao topo da pesca desportiva em Portugal e no mundo.
Fotos: CNP