Voz da Póvoa
 
...

Naval Povoense em Destaque no Aveiro Bodybord Invitational 2021

Naval Povoense em Destaque no Aveiro Bodybord Invitational 2021

Desporto | 30 Novembro 2021

Ricardo Rosmaninho e Joel Rodrigues, a atletas do Clube Naval Povoense, integram a lista do “Aveiro Bodybord Invitational 2021”, uma prova especial organizada pela Câmara Municipal de Aveiro e a BBoard TV que promete levar os melhores dos melhores a São Jacinto.

Esta etapa especial que contará com 16 atletas masculinos (top 12 nacional e 4 convidados) e 8 atletas femininas (top 6 nacional mais 2 convidadas).

O CNP é também o 1º na lista de suplentes com o atleta Fábio Ferreira, o número 13 do ranking nacional.

Esta etapa de exibição com os melhores dos melhores “vem no seguimento do cancelamento da etapa do nacional em São Jacinto por falta de condições de mar, transformando o azar numa oportunidade de fazer algo diferenciado ainda mais especial que o Nacional” refere o CEO da BBoard TV Nuno Lopes.

Com calendário em aberto até 12 de dezembro, esta prova pode decorrer a qualquer momento uma vez que se aguarda a melhor conjugação possível de mar, vento e tempo possíveis.

Rui Campos, treinador e responsável do CNP repete o discurso de orgulho e trabalho “de um conjunto de atletas que teve uma época brilhante, que poderia ter chegado muito mais longe, mas que são um orgulho e o fruto de uma equipa de trabalho extraordinária. Estar entre os melhores dos melhores em São Jacinto é também o coroar do final da época em que levamos cada vez mais longe e mais alto o nome do Clube Naval Povoense a quem agradecemos tudo e o nome da Póvoa de Varzim que é passo a passo uma referência do bodybord nacional e internacional”.
 
Por seu lado, o vice-campeão mundial Júnior Joel Rodrigues, 6º no ranking nacional espera “fechar com chave de ouro uma época de sonho em que o sonho maior esteve mesmo ali quase, quase a acontecer”.

Enquanto Ricardo Rosmaninho, 4º no ranking nacional, promete “desfrutar e honrar o símbolo do naval aproveitando esta experiência única”.

partilhar Facebook
962/RICARDOBB.jpg
962/Joel_Rodrigues_CNP.jpg
962/bb.saojacinto.jpg
Banner Publicitário