Voz da Póvoa
 
...

Naval Povoense é tricampeão e ganha Lugar no Mundial

Naval Povoense é tricampeão e ganha Lugar no Mundial

Desporto | 20 Setembro 2021

A equipa Clube Naval Povoense-Casa Favais de pesca desportiva de Alto mar revalidou o título e é tricampeão nacional da modalidade.
 
As duas últimas provas do campeonato nacional de pesca desportiva de alto mar realizaram-se este fim-de-semana de 18 e 19 de Setembro em Setúbal.

Partindo em primeiro lugar da geral a equipa A CNP/Casa Favais, desceu para segundo lugar após ter conseguido um humilde quinto lugar na prova de sábado entre os treze clubes participantes.
No domingo a história mudou após um brilhante desempenho dos quatro atletas da equipa poveira que conseguiram ocupar o 1, 2, 3 e 12 lugares da tabela classificativa individual entre os 52 atletas participantes, atingiram o primeiro lugar na classificação do dia que permitiu a subida ao topo na classificação geral revalidando o tão desejado título de campeão nacional pelo terceiro ano consecutivo.

Esta classificação da equipa CNP-Casa Favais permite o acesso directo à participação no campeonato do mundo de 2022 da modalidade que se vai realizar em Montenegro nas águas do mar Adriático.

partilhar Facebook
Banner Publicitário