Voz da Póvoa
 
...

Naval Povoense de Prata em Portugal e Espanha

Naval Povoense de Prata em Portugal e Espanha

Desporto | 4 Maio 2022

O Clube Naval Povoense esteve presente no dia 30 de Abril no meeting internacional de Ferrol na Galiza, Espanha, competição em absolutos na qual estiveram presentes 4 atletas do clube. 

“Destaque para o excelente momento de forma demonstrado pelos vários recordes pessoais do grupo e ainda os dois recordes do clube e sobretudo os dois pódios alcançados pelo nadador Tiago Carvalho (2° nos 100 mariposa e 3° nos 50 mariposa)” refere o treinador António Vasconcelos.

Também no dia 30 de abril o clube esteve em Braga no XXIII Torneio de Natação do S.C. Braga, nas piscinas do Complexo Municipal da Rodovia. O clube Naval Povoense fez-se representar com 4 nadadores - David Gomes, João Carvalho, Nicolai Dreyko e Rodrigo Silva. 
Destaca-se o 2° Lugar obtido por João Carvalho, 100 Costas e o 4° Lugar obtido por David Gomes e Nicolai Dreyko nos 100 Costas e 100 Livres, respetivamente. 

"Os nadadores que participaram neste torneio melhoram todos os seus tempos. Isso é muito bom, pois demonstra que estão a evoluir. Realço a postura destes miúdos nos treinos. O empenho e a curiosidade que demonstram para saber mais e fazer melhor". Diz o responsável do CNP.

partilhar Facebook
698/CNP_Espanha-_Natacao.jpg
698/CNP_braga-_natacao.jpg
Banner Publicitário