Voz da Póvoa
 
...

Naval Povoense Continua a Dominar Circuito Regional de Bodyboard

Naval Povoense Continua a Dominar Circuito Regional de Bodyboard

Desporto | 19 Abril 2022

 A Praia da Costa Nova em Ílhavo recebeu este fim-de-semana a segunda etapa do circuito Regional de Bodyboard do Norte. Foram dois dias de competição intensa que contou em prova com a participação de mais de uma dezena de atletas do Clube Naval Povoense que voltaram a dominar.

“A nossa equipa teve um desempenho simplesmente fantástico, com 4 vitórias, 2 segundos lugares e 4 quartos lugares. Estão todos de parabéns independentemente da posição e dos pódios” refere o treinador Rui Campos.

Ainda sobre esta caminhada de excelência o treinador apresenta as razões dos atletas do CNP continuarem a dominar a competição “o espírito de grupo e a dedicação são a chave deste percurso de sucesso. Todos os nossos atletas sem excepção mostram dentro e fora de água esta alma navalista que carregamos no símbolo e no peito e defendemos dentro de água. Honramos o clube, defendemos as cores da Póvoa de Varzim, mas acima de tudo defendemos e honramos esta equipa que enquanto responsável me dá um orgulho sem dimensão”.

De destacar mais uma vitória de Vicente Campos em Sub 12 depois de vencer a primeira etapa continua a dar provas, aos 10 anos, de que o futuro navalista no bodyboard está assegurado. Na vertente feminina, Constança Silva continua a dar cartas dentro de água com um desempenho “sólido e vitorioso fruto de um esforço e de uma dedicação ímpar”.

Também Joel Rodrigues, com a atribuição de 10 pontos unânimes na final, e Eduardo Macedo com uma manobra espetacular na final de 9,83 pontos, foram destaque nas águas da Costa Nova

 Resultados finais:

- Sub12

1º Vicente Campos

4º Salvador Arada

- Sub14

4º Vicente Campos

7º Frederico Branco

-Sub14 feminino

2º Carolina Dias

- Sub16

 1°Eduardo Macedo

2° João Barros

4° Frederico Branco

5° Constança Silva

13° Pedro Leite, Jorge Lopes

- Sub18

 1° Joel Rodrigues

4 ° João Barros

5°Miguel Matos, João Nunes

7º Vasco Faria

9º José Mano, Eduardo Macedo, Rodrigo Pereira

13º André Falcão

- Sub18 feminino

1º Constança Silva; 7º Inês Castro, Margarida Cunha; 9º Inês Santos; 13º Carolina Dias.

partilhar Facebook
1252/ilhavo2.jpg
1252/Ilhavo.jpg
1252/vicente_Campos.jpg
Banner Publicitário