Voz da Póvoa
 
...

Naval Dá Espectáculo no Circuito Nacional Open de Bodybord

Naval Dá Espectáculo no Circuito Nacional Open de Bodybord

Desporto | 17 Novembro 2021

A última etapa Open, decorreu no último fim de semana em Peniche, na praia de Supertubos e contou com condições muito desafiantes para os atletas.

O vice-campeão mundial júnior Joel Rodrigues deu espetáculo durante toda a prova, falhando apenas o acesso à final por apenas 1,74 pontos. O seu 7° lugar soube a pouco, mas o seu percurso nesta prova foi excelente.
 
Também Ricardo Rosmaninho demonstrou mais uma vez que é um atleta de top e conseguiu um brilhante 7° lugar.

Por seu lado, Fábio Ferreira foi mais uma vez muito consistente e obteve o 9° lugar. Isaac Rodrigues fez heats muito conseguidos, mas ficou pelos 1/8 de final, num heat com 3 atletas do CNP. Também do Naval, Eduardo Macedo, João Barros, João Nunes, Miguel Matos, José Mano e Constança Silva mostraram bom Bodyboard e muita atitude, apesar de ficarem pela primeira ronda da prova.

Foi mais uma época bem conseguida, com excelentes resultados apesar das contingências pós-covid que condensaram toda a competição num período muito mais curto que o habitual e num formato diferente.

Rui Campos, treinador e responsável da secção fala da “excelência dos resultados, do trabalho, do espírito de sacrifício e de equipa dos meus atletas e da organização exemplar de uma etapa do campeonato em nossa casa e de um grupo que coloca o nome da Póvoa de Varzim no topo do bodybord nacional e internacional. O melhor estará certamente para vir! Agora começamos já a trabalhar para a próxima época”.

Por sua vez, Ricardo Rosmaninho, um dos rostos da secção fala da raça poveira e do lugar indiscutível que o Naval Povoense representa,” uma equipa que representa bem o que é ser do Norte e principalmente da Póvoa de Varzim! Vamos continuar no topo por muitos anos”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário