Voz da Póvoa
 
...

Natação do CNP Sobe ao Pódio em Paços de Ferreira

Natação do CNP Sobe ao Pódio em Paços de Ferreira

Desporto | 8 Dezembro 2021

Os masters do Clube Naval Povoense estiveram dia 4 de dezembro em Paços de Ferreira no torneio de natação da ANNP desta categoria, com 3 atletas em prova.

O Naval subiu ao pódio duas vezes com Marco Silva em segundo lugar nos 200 metros livres e também no segundo posto nos 100 metros bruços.

Rosa Serra esteve também em destaque ao conseguir por duas vezes estar muito perto do pódio, um 4º lugar nos 100 metros livres e quinta posição nos 200 metros livres.

Por sua vez Nuno Oliveira foi 4º lugar nos 100 metros livres e 5º nos 200 metros livres.
António Vasconcelos, treinador dos atletas realça o esforço e os resultados como “fruto do trabalho e empenho nos treinos e convém que se diga que são atletas que às 7 da manhã estão a treinar diariamente antes da sua rotina de trabalho e que voltam muitas vezes ao final do dia”.

No domingo dia 5 de dezembro foi a vez dos cadetes participarem no Encontro Técnicas alternadas (Cadetes C/D), escalão de pré-competição, nas piscinas municipais de Paços de Ferreira.

“Os nadadores mostraram uma boa evolução nas técnicas de nado, bom espírito de grupo e empenho. Nestas idades o que nos interessa é que eles se divirtam, que aprendam o que é participar numa prova de natação, ver a evolução e o crescimento deles. Estiveram muito bem, são um grupo pequeno, mas são unidos e amigos. Temos futuros nadadores" concluiu a treinadora Ana Carvalhinho.

partilhar Facebook
698/20211205_nAT_cnp.jpg
698/20211204_Nat_CNP.jpg
Banner Publicitário