Voz da Póvoa
 
...

Natação do CNP Inaugura época Desportiva no Pódio

Natação do CNP Inaugura época Desportiva no Pódio

Desporto | 26 Outubro 2021

A equipa de juvenis, juniores e seniores do Clube Naval Povoense esteve no fim-de-semana em prova, no torneio de abertura regional, que decorreu na piscina de Paços de Ferreira com 13 nadadores: Sérgio, Tiago, João, Marco, Rodrigo, Dinis, Luís, Alexandre, Maria, Alecssia, Casanova, Francisca e Matilde.

A estreia na competição esta época trouxe para a Póvoa de Varzim 3 pódios, 1° e 2° lugar para Luís Carvalho respectivamente nos 200 metros costas e 200 metros livres de juvenis e, o 2° lugar de Sérgio Araújo nos 200 bruços seniores. O grupo bateu ainda 26 recordes pessoais nesta competição.

António Vasconcelos, coordenador técnico da secção e treinador dos atletas não esconde o orgulho, mas refere o segredo, trabalho e planeamento “A equipa de juvenis, juniores e seniores da natação CNP conta com 14 nadadores, estudantes do ensino básico, secundário e universitário. Treinam normalmente 6 a 8 vezes por semana na piscina, alguns dias com treinos bi-diários e ainda duas a têres sessões de ginásio. Neste momento estão com uma carga de treino elevada, tendo como foco principal o campeonato nacional de clubes e os campeonatos nacionais de categorias em Dezembro. Estes pódios e recordes pessoais são já o reflexo deste trabalho desenvolvido, mas que vamos procurar melhorar e colocar a natação do CNP no lugar onde merece estar“.

 

partilhar Facebook
698/CNP_-_NATA.jpg
698/CNP_-_NATAC.jpg
Banner Publicitário