Voz da Póvoa
 
...

Natação do Clube Naval Povoense de Prata e Bronze

Natação do Clube Naval Povoense de Prata e Bronze

Desporto | 4 Abril 2022

Realizou-se no complexo olímpico de Coimbra de 31 de Março a 3 de Abril, o Campeonato Nacional de Juvenis, competição onde o Clube Naval Povoense esteve representado por 2 nadadores, Rodrigo Conceição e Luís Carvalho.

Para além dos recordes pessoais, destaque para o terceiro lugar no pódio nacional de Luís Carvalho, nos 50 metros costas.

Já os Cadetes A/B estiveram presentes nos dias 03 e 04 de abril no torneio Torregri 2, na piscina municipal de Paços de Ferreira. 

A natação do CNP fez-se representar por 6 nadadores que trouxeram à tona o seu talento com uma mão cheia de excelentes resultados.

“Nestas provas foi notória uma grande evolução na técnica de nado e dos tempos obtidos. Os nadadores bateram recordes pessoais em todas as provas nadadas” refere a treinadora Ana Carvalhinho.

Destaca-se o: 2° Lugar obtido por Nicolai Dreyko, 100 Costas; 3° Lugar obtido por João Carvalho, 100 Livres, 3° Lugar na Estafeta, 4x100 Livres Masculinos (João Carvalho, Nicolai Dreyko, David Gomes e Rodrigo Barbosa).

partilhar Facebook
1300/Luis_Carvalho.jpg
1300/cadetesAB.jpg
Banner Publicitário