Voz da Póvoa
 
...

Natação do Clube Naval em Destaque no Torneio da ANNP

Natação do Clube Naval  em Destaque no Torneio da ANNP

Desporto | 31 Maio 2022

Realizou-se nos dias 28 e 29 de Maio na piscina municipal de Paços de Ferreira o torneio regional de fundo da Associação de Natação do Norte de Portugal ANNP para o escalão de juvenis. O Clube Naval Povoense esteve representado nesta competição pelos atletas Rodrigo Conceição, Luís Carvalho, Alexandre Dourado, Dinis Cambas, Matilde Casanova, Matilde Fontes e Francisca Pimenta.

O técnico António Vasconcelos destacou “os 21 recordes pessoais alcançados pelo grupo, sinônimo de contínua evolução, bem como o 4° lugar geral final de Matilde Casanova no somatório das 2 provas de fundo”.

Quanto aos infantis que estiveram também presentes no torneio de fundo representado por 7 atletas (Afonso Rodrigues, Leonor craveiro, Miguel Fernandes, Francisca Galego, Francisco Zamith, Gabriel Marques e João Fonseca) destaque para os 14 recordes pessoais obtidos bem como para o 1 lugar conseguido pelo Afonso nos 200 estilos e o 2 lugar aos 400 livres e também para o 2 lugar conseguido pela Leonor aos 400 livres e 3 lugar nos 200 estilos.

“A equipa está de parabéns e estes resultados deixam-nos orgulhosos acima de tudo pelo esforço dos atletas e pelo compromisso que todos têm com o símbolo do naval e, é este o caminho certo e que nos trará de certeza mais e melhores resultados” refere a treinadora Ana Carvalhinho.

partilhar Facebook
1300/NAT_20220528.jpg
1300/NATACAO-Infantis.jpg
Banner Publicitário