Voz da Póvoa
 
...

MISS QUBRAMAR CUP no Encontro Nacional de Bodyboard

MISS QUBRAMAR CUP no Encontro Nacional de Bodyboard

Desporto | 4 Agosto 2025

 

A treinadora Picocas Oliveira e a atleta Luana Dourado BB en representação do Clube Naval Povoense estiveram este fim-de-semana em Ílhavo, Aveiro, a participar no encontro nacional feminino de bodyboarders para celebrar os 20 anos do "MISS QUEBRAMAR CUP". 

"O convívio e empatia entre as ex-atletas e as jovens bodyboarders nacionais foi natural como sempre foi entre as competidoras ao longo de 20 anos do campeonato mais perfumado do desporto de ondas nacional e europeu."

Um dia de festa, de partilha e um areal pintado do melhor talento nacional e internacional. 

Um agradecimento especial às duas atletas Obrigado às duas por tão bem representarem o passado, ou presente e a certeza maior de um futuro extraordinário que se constrói também com estas partilhas e com o trabalho diário que temos vindo a desenvolver na formação também no feminino.

Fotos: CNP

partilhar Facebook
3134/CNP_-_Picoca_e_Luana.jpg
3134/CNP_-_Luana_1.jpg
3134/CNP_-_Picoca_1.jpg
Banner Publicitário