Voz da Póvoa
 
...

Medalha de Bronze no Mundial de Bodyboard para Joel Rodrigues

Medalha de Bronze no Mundial de Bodyboard para Joel Rodrigues

Desporto | 28 Outubro 2022

 

A intenção é chegar sempre o mais longe possível e Joel Rodrigues sempre nos habituou a lutar por vitórias. Desta vez, no Circuito Mundial de Bodyboard, categoria júnior, o atleta do Clube Naval Povoense conseguiu um brilhante 3º lugar da geral. Na derradeira etapa em Frontón King, conseguiu o 4º lugar.

Joel Rodrigues partiu com o objectivo de conquistar o título mundial, apesar de não ter conseguido “dei o meu melhor”, reconhece o atleta.

A condição física é importante, assim como a vontade, que nunca faltou, de chegar ao mais alto lugar do pódio, mas todos sabemos que é no agarrar da melhor onda que se pode conseguir uma excelente prova e classificação. Ou seja, há também um lado feliz, de sorte, mesmo sabendo que ela dá muito trabalho.

Joel Rodrigues já provou que é um campeão e pela sua juventude, em cada momento, em cada campeonato, os títulos acabarão por chegar e ser festejados. Acrescente-se que, depois de se ter sagrado vice-campeão mundial de bodyboard sub-18, conseguindo agora a medalha de bronze no Circuito Mundial de Bodyboard, são feitos que só estão ao alcance dos grandes atletas.

Na próxima época, o atleta do CNP vai participar na categoria Open, “sei que vai ser mais difícil, com muita mais concorrência, mas vou continuar da mesma forma motivado e a trabalhar para assumir um bom lugar neste meu primeiro ano!”.

 

partilhar Facebook
1252/Joel_Bronze.jpg
1252/Joel_Bronze_1.jpg
Banner Publicitário