Voz da Póvoa
 
...

Marta Eça e Luciano Novo no Campeonato do Mundo de Karaté

Marta Eça e Luciano Novo no Campeonato do Mundo de Karaté

Desporto | 5 Outubro 2022

 

A atleta poveira, Marta Eça, recentemente vencedora da Taça de Portugal, em representação do Clube de Karaté da Maia, foi convocada para representar Portugal (FNK-P) no 12º Campeonato do Mundo de Karaté de cadetes, juniores e sub21, que se realiza em Konya na Turquia, entre os dias 26 e 30 de Outubro de 2022.

“É o concretizar de um sonho e, ao mesmo tempo, de um objectivo definido no início da época passada. Não posso deixar de agradecer à seleccionadora nacional, Ema Lopes Fernandes, pela confiança depositada em mim. Vou dar o máximo para corresponder da melhor forma”, foram as palavras de Marta Eça, depois de ter recebido a convocatória.

Também o atleta do CKA da Póvoa de Varzim, Luciano Novo, foi convocado para representar a Selecção Nacional no Campeonato do Mundo de Karaté, na categoria de Sub-21.

A competição é organizada pela World Karate Federation (WKF), organismo máximo do karaté mundial, e deverá contar com a participação de mais de 100 países e com os melhores atletas mundiais da modalidade.

partilhar Facebook
1199/Marta_Eca_2022-04-02_a.jpeg
894/Luciano-Novo.jpg
1199/Marta_Eca.JPG
665/6.jpg
Banner Publicitário