Voz da Póvoa
 
...

Marina da Póvoa recebeu etapa do ARC Portugal

Marina da Póvoa recebeu etapa do ARC Portugal

Desporto | 9 Agosto 2021

A Marina da Póvoa de Varzim recebeu durante a passada semana o ARC Portugal, um rali de cruzeiro do Reino Unido pelo Golfo da Biscaia, ao longo da costa da Espanha e Portugal até a Marina de Lagos.
 
Mais do que simplesmente uma viagem para o sul ao sol, o ARC Portugal permite aos velejadores uma viagem pela história e paisagens de Portugal, e uma oportunidade de ver o país além dos portos.
 
A passagem pela Póvoa de Varzim foi mais uma vez uma oportunidade de conhecerem a cultura e a gastronomia local e de levarem consigo muito do melhor que se faz na cidade e em Portugal.

Estes eventos internacionais permitem também dar a conhecer o património “para além dos portos” e foi isso que aconteceu durante os 4 dias que os 12 velejadores, de diferentes nacionalidades, estiveram atracados em águas poveiras.

A Marina da Póvoa, foi mais do que a porta para a cidade e para a divulgação turística da região, proporcionando visitas, provas de vinhos, passeios pelo património e acima de tudo garantindo que todos os velejadores levam da Póvoa a vontade de regressar, sempre.

 

partilhar Facebook
699/arc_portugal_1.jpg
699/arc_portugal_2.jpg
699/arc_portugal_3.jpg
Banner Publicitário