Voz da Póvoa
 
...

Mais um Título de Pólo Aquático para o Naval Povoense

Mais um Título de Pólo Aquático para o Naval Povoense

Desporto | 18 Julho 2022

 

A equipa de Pólo Aquático do Clube Naval Povoense sagrou-se campeã na última jornada do campeonato regional de sub18, organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal.
Após duas épocas em que não terminaram ou não se disputaram campeonatos da categoria, a equipa Poveira conseguiu revalidar o título que tinha conquistado na época de 2018/19.

No último jogo, disputado no domingo em Lousada, a equipa campeã venceu o Paredes por 12-6. Com um total de 21 pontos conquistados, após os 8 jogos em disputa, os Poveiros foram a melhor defesa e o 2º melhor ataque da prova.

A treinadora da equipa, Ana Silva, elogiou a equipa: “Trabalhamos muito, desde a pré-época, em setembro, até esta data, para conseguirmos este resultado. Considero que fomos a equipa mais constante ao longo deste campeonato regional do Norte, pois só tivemos uma derrota ao longo da competição, numa jornada em que não tínhamos todos os jogadores disponíveis. Esta equipa está de parabéns, tenho muito orgulho neles e acredito que tem muito futuro.”

Noutra frente, na fase final do campeonato nacional de infantis mistos, em disputa em Felgueiras, os Poveiros mais jovens lutavam por um lugar no pódio da competição.
 
Após 2 jogos difíceis, com derrotas frente ao Fluvial e ao Foca, os Navalistas conseguiram vencer, com um golo no último segundo a equipa feminina sub16 do Fluvial, garantindo o 3º lugar na prova.

Responsáveis do clube afirmam-se orgulhosos com os resultados alcançados com os escalões de formação que demonstram que a aposta do clube nos mais jovens continua a dar frutos, sendo este o caminho que levará a nossa equipa principal ao topo do pólo aquático português.

partilhar Facebook
716/CNPSub18.jpg
716/CNPInfantis_(1).jpg
Banner Publicitário