Voz da Póvoa
 
...

Maio Assinala o Regresso da Proliga de Basquetebol

Maio Assinala o Regresso da Proliga de Basquetebol

Desporto | 17 Março 2021

Depois da suspensão do campeonato da Proliga a 15 de janeiro, o seu regresso está previsto para o fim-de-semana de 1 e 2 de Maio, segundo um comunicado da Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB), sendo que os treinos podem ser retomados a partir de 19 de Abril, como indicam as medidas de desconfinamento anunciadas pelo Governo. A retoma pode ser alterada consoante a evolução da situação epidemiológica.

Se tudo correr dentro da normalidade a Federação em breve irá divulgar o calendário de jogos, onde se inclui a presença das equipas de basquetebol do Clube Desportivo da Póvoa, masculina na Proliga e feminina na 1ª divisão.

Os escalões de formação poderão regressar aos treinos, mas “com distanciamento físico permanente de pelo menos três metros entre praticantes”.
 
A FPB informa ainda que “os Clubes poderão, por comum acordo, agendar jogos para data anterior a 1 de Maio, ainda que sempre posterior a 19 de Abril”.

O cumprimento das orientações das autoridades competentes no combate à COVID-19 deverá ser o caminho a seguir por todos, no sentido de facilitar e até antecipar um regresso à prática sem restrições, e possibilitar o regresso do público aos pavilhões.

 

partilhar Facebook
569/Basquetebol_03.jpg
569/Basquetebol_CDP.jpg
569/Basquetebol_01.jpg
Banner Publicitário