Voz da Póvoa
 
...

Luana Dourado Foi Segunda em Prova do Circuito Mundial de Bodyboard

Luana Dourado Foi Segunda em Prova do Circuito Mundial de Bodyboard

Desporto | 24 Abril 2023

 

A atleta do Clube Naval Povoense Luana Dourado, com apenas aos 13 anos, conseguiu no sudeste do Brasil um extraordinário segundo lugar numa prova do Circuito Mundial de bodyboard.
 
A pupila de Rui Campos revelou sonhar com o circuito mundial. “Foi com alegria que consegui atingir a final da categoria Open no IBC Bodyboarding World Tour”. Agora com este segundo lugar a alegria dobrou: “Foi uma final muito disputada entre todas onde foi mais feliz uma atleta local. No Pro Júnior o meu principal objetivo consegui o apuramento para a terceira ronda... Agora é seguir em frente e mostrar o meu melhor bodyboard” diz-nos a atleta navalista que agradece “a oportunidade ao clube, ao treinador e aos patrocinadores que acreditaram no sonho de levar a bandeira nacional ao lugar mais alto do pódio”.

Em terras de Vera Cruz a bandeira nacional e o símbolo do Naval Povoense são o talismã maior de um sonho que tem “prancha para andar” e, que depois da vitória sobre a campeã do mundo e da prestação nestes primeiros dias, se acredita traga mais um excelente resultado para este CNP que é já uma referência maior no bodyboard nacional e internacional.

A etapa do IBC Bodyboarding World Tour decorreu na praia do Solemar, em Jacaríade, no Estado do Espírito Santo. No calendário do campeonato está prevista uma prova em Portugal, em Sintra entre 6 e 10 de setembro.

partilhar Facebook
1983/luana_1_CNP_1.jpg
1983/Luana_2_CNP.jpg
Banner Publicitário