Voz da Póvoa
 
...

Judo Clube da Póvoa Apresenta-se e Inaugura Instalações

Judo Clube da Póvoa Apresenta-se e Inaugura Instalações

Desporto | 11 Setembro 2022

 

As emoções estiveram à flor da pele, no sábado, na apresentação do Judo Clube da Póvoa e na inauguração do Dojo (sala de treinos de Judo) com mais de 100 metros quadrados, localizado no espaço Miúdos e Graúdos, Rua Alameda Linha da Póvoa.

O acto inaugural contou com a presença de Andrea Silva, Vereadora da Coesão Social; Ricardo Silva, presidente da União de Freguesias Póvoa de Varzim Beiriz e Argivai; Nídia Adriano, presidente do Judo Clube da Póvoa; dos treinadores Sérgio Morais e Antonio Correia; do Vice-Presidente e Secretária geral da Direcção da Federação Portuguesa de Judo Sérgio Pina e Vanda Pego; do Vice-Presidente da Associação de Judo do Distrito do Porto João Fernandes, e de pais, atletas, familiares e amigos do Judo.

A nova colectividade dá continuidade a um projecto com alguns anos de desenvolvimento do Judo na Póvoa de Varzim. Recordamos que Nídia Adriano e o treinador Sérgio Morais foram até ao final da última época desportiva, responsáveis pelo judo no Clube Desportivo da Póvoa.

Fotos: Judo Clube da Póvoa

partilhar Facebook
1678/JUDO_CP_1.jpg
1678/JUDO_CP_2.jpg
1678/JUDO_CP_3.jpg
Banner Publicitário