O atleta do Clube Naval Povoense Joel Rodrigues venceu a final júnior do “Bocas Invitational” que se realizou na noite de 19 de Fevereiro.
O vice-campeão mundial júnior competiu fragilizado fisicamente, mas mostrou no mar das caraíbas “uma alma que se agiganta e colocou Portugal e a Póvoa de Varzim no topo do bodyboard mundial”.
Numa prova que contou com a presença dos melhores atletas do mundo da modalidade o atleta do CNP mostrou a qualidade da formação do clube e um talento que lhe garante um futuro que se adivinha brilhante.
O treinador Rui Campos não esconde o orgulho e salienta que “isto tudo só se consegue com dedicação, trabalho e humildade e o Joel alia isso tudo ao talento que é inquestionável. Além disso temos um projeto muito bem estruturado e todos os nossos atletas são também motivo de orgulho e sem exceção posso dizer que são exemplares no que há dedicação, trabalho, talento e espírito de equipa diz respeito. Estamos todos muito felizes com esta vitória do Joel, que é de todos e agora é pensar em todas as competições em que estamos inscritos e no trabalho que temos que fazer para que todos os atletas atinjam os seus objetivos e possamos ter muitos mais campeões.”
Por seu lado, Joel Rodrigues emocionado com o triunfo, levantou a bandeira nacional e agradeceu “ao Clube Naval que me permitiu estar aqui e ganhar esta prova, e aos meus pais que são a base disto tudo. Agora é pensar no campeonato do mundo que começa já em Março no Peru e nas competições em que o clube está inscrito” referiu o atleta que já iniciou o caminho para o ambicionado título mundial.