Voz da Póvoa
 
...

Joel Rodrigues na Elite do bodybord Mundial

Joel Rodrigues na Elite do bodybord Mundial

Desporto | 18 Outubro 2021

Joel Rodrigues, atleta do clube Naval Povoense está na Ilha de Gran Canaria, em Fronton, onde se vai disputar de 16 a 30 de outubro, o Fronton King, prova que atribuirá o título mundial na categoria Júnior!

Para além da participação na categoria júnior onde é o único português em prova, Joel Rodrigues recebeu um Wildcard (convite) para a prova sénior sendo o único europeu a ter esse convite directo.

“Este convite é um enorme orgulho, pois esta é a prova que tem mais visibilidade e prestígio a nível Mundial e que vai permitir ao nosso atleta competir numa fase mais avançada da prova, frente aos Tops Mundiais” refere Rui Campos.

Fronton é a melhor onda do mundo para a prática do Bodyboard e o espetáculo está garantido e com transmissão online em frontonking.com/directo.

O Clube Naval Povoense chega desta forma ao topo do bodybord mundial “fruto de muito trabalho, sacrifício e dedicação dos nossos treinadores, atletas e dirigentes que permite que se chegue a este patamar conscientes das dificuldades, mas cientes de estarmos dentro de água de igual para igual com os melhores do mundo. Uma palavra para a direcção do clube, em especial ao presidente Paulo Neves, que apesar das dificuldades inerentes a esta fase pandémica e pós pandémica garantiu sempre as condições necessárias para que o Joel pudesse estar hoje como o único representante do país em prova e levasse cada vez mais alto a bandeira do naval” refere o treinador.

partilhar Facebook
962/joel2canarias.jpg
962/joelcanarias.jpg
Banner Publicitário