Voz da Póvoa
 
...

Joel Rodrigues Eleva o CNP ao topo do Bodyboard Mundial

Joel Rodrigues Eleva o CNP ao topo do Bodyboard Mundial

Desporto | 31 Maio 2022

Na onda de La Cupula, agigantou-se Joel Rodrigues e fez-se história. O atleta do Clube Naval Povoense venceu a prova do mundial de bodyboard no Antofagasta Bodyboard Festival, no Chile.

Terminada a perna chilena do Mundial de Bodyboard de 2022, o vencedor e vice-campeão mundial, não escondia o orgulho e a ambição "Consegui cumprir o meu objectivo. Estou super feliz. A final foi muito difícil, pois teve poucas ondas. Foi o heat mais difícil que fiz nesta competição, mas consegui dar a volta. A estratégia foi muito importante. Consegui tirar a prioridade ao Guilherme, nessa altura entrou a maior onda do heat e fiz um bom score. A próxima etapa em que vou entrar é em Sintra e o objectivo é sempre o mesmo: tentar vencer", disse Joel Rodrigues aos microfones da International Bodyboarding Corporation (IBC).

Num dia histórico para o atleta, o clube reafirma “a formação de exceção e aqui a primeira palavra vai para a o treinador Rui Campos, que é também um dos rostos desta vitória e obviamente ao Joel que é um atleta exemplar e super talentoso. Temos feito desde sempre uma grande aposta na formação de atletas de excelência ao alcance de todos os que quiserem desenvolver o seu talento com trabalho e empenho. Todos os nossos atletas têm por parte do clube todo o apoio e condições para chegarem onde quiserem desde que trabalhem para isso porque nos estaremos cá, sempre para assegurar todo o apoio necessário.”

Rui Campos, o treinador que está por trás desta vitória reconheceu que “ “atingimos o nosso objectivo de forma que aconteça o que acontecer em Sintra, chegaremos a Fronton em condições privilegiadas para vencer. O objectivo é o campeonato do mundo. Da minha parte parabéns ao Joel que é extraordinário e à direcção do clube pela forma como permite a todos sonhar. O Joel sonhou, sonhamos todos e com trabalho, heat a heat chegaremos la de certeza. É um orgulho sem medida”.

O CNP volta a colocar Portugal e a Póvoa de Varzim no topo do bodyboard mundial.

partilhar Facebook
1252/JOEL.jpg
1252/joel_Chile_2.jpg
Banner Publicitário