Voz da Póvoa
 
...

Joana Campos no Campeonato da Europa de Pista Coberta

Joana Campos no Campeonato da Europa de Pista Coberta

Desporto | 18 Fevereiro 2021

Foi revelada na quarta-feira, a lista de convocados da Federação Portuguesa de Atletismo, para participar no VIRTUS Campeonatos da Europa em pista coberta (atletismo adaptado), onde se destaca a chamada de Joana Campos, do Atlético da Póvoa.

Pela terceira época consecutiva a representar o Atlético da Póvoa, recordamos que em janeiro, Joana Campos, conquistou o título nacional Sub23, na distância de 35 kms. Em dezembro de 2020, a atleta tinha já arrecadado o título de Cross ANDDI (Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual).

Joana Campos A atleta segue para Nantes no dia 9 de março, juntamente com a restante comitiva composta por 11 atletas, o coordenador técnico José Costa Pereira, os treinadores Ana Paula Costa, João Mendes, Rui Medeiros e Rui Pinto, com David Oliveira a prestar o apoio médico.

O VIRTUS Campeonatos da Europa em pista coberta, vão decorrer em Nantes (França), de 11 a 14 de março, sendo que Joana Campos segue viagem no dia 9, com a restante comitiva de 11 atletas, o coordenador técnico José Costa Pereira, os treinadores Ana Paula Costa, João Mendes, Rui Medeiros e Rui Pinto, com David Oliveira no apoio médico da Selecção.

 

partilhar Facebook
686/Joana_Campos_At_P.jpg
686/Equipa_feminina.jpg
Banner Publicitário