Voz da Póvoa
 
...

Infantis do CNP conquistam 3º lugar no Regional de Pólo Aquático

Infantis do CNP conquistam 3º lugar no Regional de Pólo Aquático

Desporto | 19 Julho 2021

Num formato concentrado, no último fim-de-semana, disputou-se o Campeonato Regional Pólo Aquático ANNP de Infantis Mistos 2021, dividido pelas piscinas de Felgueiras e Lousada.

Numa 1ª fase, as 7 equipas inscritas na competição, bem como 4 equipas extracompetição, foram divididas em 2 grupos de apuramento. Nos jogos a contar para a classificação, ao Clube Naval Povoense calharam em sorte as equipas do Paredes, Pacence e Foca. No primeiro jogo, contra o Paredes, a sorte pendeu para o adversário, que ganhou por 6-4. Nos jogos seguintes, o CN Povoense conseguiu duas vitórias, primeiro contra o Pacence, por 13-0 e, depois levou de vencida a equipa do Foca, por 4-3, num jogo muito equilibrado.

Com o segundo lugar do grupo alcançado, os Poveiros disputaram o 3º/4º lugar da classificação contra o Vitória Sport Clube, tendo levado o adversário de vencido pelo resultado de 14-6.

No próximo fim-de-semana a equipa irá disputar o campeonato nacional da categoria, que se irá realizar nas piscinas de Paços de Ferreira.

partilhar Facebook
Banner Publicitário