Voz da Póvoa
 
...

Hóquei do Desportivo da Póvoa na fase Final Nacional

Hóquei do Desportivo da Póvoa na fase Final Nacional

Desporto | 10 Maio 2022

A equipa de sub23 de hóquei em patins do Clube Desportivo da Póvoa, no sábado, com uma excelente vitória frente ao Juventude Salesiana por 6-4, assegurou a presença na fase final nacional. Os jovens poveiros vão agora disputar o título Nacional entre oito equipas.
 
No segundo jogo do play-off, que valeu o apuramento, o hoquista poveiro Pedro Freitas, apontou 5 dos 6 golos marcados ao Juventude Salesiana (6-4). O CDP foi mesmo o primeiro a marcar, mas a reacção do adversário permitiu a reviravolta no marcador. Uma maior concentração por parte dos atletas do Desportivo da Póvoa permitiu marcar três golos sem resposta, e sair para o intervalo a vencer por 4-2.

Gerir o jogo na segunda parte foi a palavra de ordem. O equilíbrio foi a nota dominante, tendo as duas equipas marcado mais dois golos cada. No jogo disputado na Mealhada, no pavilhão de Ventosa do Bairro, o CDP acabou por repetir o resultado da véspera (6-4), frente à Física de Torres Vedras.
 
Agora é tempo de preparar a fase final, onde se espera uma luta muito equilibrada na disputa do título nacional da modalidade.

partilhar Facebook
Banner Publicitário