Voz da Póvoa
 
...

Há no Estela Golf um Desporto para Todos

Há no Estela Golf um Desporto para Todos

Desporto | 11 Novembro 2020

Foi em 2018 que surgiu o convite para integrar a equipa do Estela Golf e desde então, Luís Cameira, “Captain” do Club, sente que o seu “know-how” foi trilhando um caminho positivo, no sentido de captar mais praticantes para a modalidade.

Sendo hoje uma referência no mercado nacional, o clube de golfe da Póvoa de Varzim oferece sempre uma experiência única, através do seu campo de golfe links (em cima das dunas): “(…) com uma temperatura amena durante os 365 dias por ano, reafirmamos que este é um desporto para todos, ao ar livre, saudável e que permite o distanciamento social, ótimo para praticar nesta nova realidade em que vivemos. No nosso campo andamos em média 11 a 14 km, aprendemos a ser ainda mais resilientes e colocamos à prova a nossa capacidade estratégica. E enquanto os mais adultos se tornam mais ativos, os mais pequenos ganham sobretudo capacidade de concentração, interação, avaliação, estudo e decisão”, revela Luís Cameira.

Assim, mesmo nesta fase desafiante, todos os interessados em aprender ou aprimorar a prática da modalidade podem inscrever-se na Academia de Golfe do Estela (com aulas de terça-feira a domingo) ou na Escola (aulas de 1 ou 2 horas ao fim-de-semana e sempre com um acompanhamento personalizado), aberta a todos os jovens entre os 5 e os 18 anos, onde os mais pequenos podem começar também a aprender a jogar golfe ou melhorar a sua técnica no ambiente de um verdadeiro campo de golfe.

“Aqui só temos 2 adversários, cada um e o campo, por isso notamos que os pais e os filhos já olham para a modalidade com outros olhos, como uma alternativa saudável, até porque não há trocas de equipamentos, cada um tem os seus ferros, o seu jogo, a sua bola... Assim queremos continuar a ser uma referência no ensino e na prática, um Club que oferece algo único aos seus sócios e alunos”, conclui.

Mais informações online em: https://estelagolf.pt

partilhar Facebook
568/golfe_Estela_3.jpg
568/Golf_Estela_1.jpg
568/Golf_EStela_2.jpg
16/Recenseamento_Agricola.JPG
Banner Publicitário