Voz da Póvoa
 
...

Há Dois Campeões Poveiros no Mundo do Futebol

Há Dois Campeões Poveiros no Mundo do Futebol

Desporto | 20 Maio 2023

 

Bruno Alves e José Eduardo Fonseca sagraram-se campeões de futebol (2022-2023) nos países onde desenvolvem a sua actividade profissional.

O campeão europeu de selecções, Bruno Alves, que nasceu para o futebol no Varzim SC, foi campeão na Grécia, pelo AEK de Atenas onde desempenha funções de director desportivo e chegou a representar como jogador há muitos anos atrás. Depois de abandonar os relvados aos 40 anos, com passagens pelo FC do Porto, Zenit da Rússia, Fenerbahçe da Turquia, Cagliari, Rangers da Escócoa, Cagliari e Parma de Itália, entre outros, conseguiu o feito na primeira temporada como dirigente.

Também José Eduardo Fonseca, que integrou a estrutura técnica do Feyenoord, conquistou o título de campeão da Holanda. O poveiro natural de Aguçadora é mestre em Treino de Alto Rendimento pela Faculdade de Motricidade Humana, e trabalha no departamento médico e de rendimento do clube holandês. Antes da aventura bem-sucedida no estrangeiro, desempenhou funções no Belenenses, Casa Pia e B-Sad.

Foto de Bruno Alves: O Jogo

Foto de José Eduardo Fonseca: Recepção Orientada 

partilhar Facebook
2175/1024_Bruno_Alves.jpg
2175/Jose_Edu_Fonseca_-_Feyenoord.jpg
Banner Publicitário