Voz da Póvoa
 
...

Ginásio Realizou Gala da Ginástica 2022

Ginásio Realizou Gala da Ginástica 2022

Desporto | 5 Julho 2022

 

No sábado, dia 2 de julho, o Ginásio Clube Vilacondense, realizou a sua 51° Gala de Ginástica. Desde 2019, que já não se realizavam as habituais galas de encerramento da época desportiva da Ginástica do GCV devido à paragem forçada pela pandemia do covid-19. 
Após o retomar das festas da ginástica do GCV com a realização da Festa de Natal em dezembro de 2021, a 51° Gala da Ginástica, foi mais uma vez, um espetáculo gímnico de grande qualidade, cheio de cor, de muita alegria e de músicas felizes.

O espetáculo gímnico do GCV, para além da apresentação das suas classes de diferentes níveis e idades,  fez com que os espectadores pudessem por alguns momentos, viajar de volta aos anos 90 e, recordar memórias dos tempos em que a televisão e a música  faziam parte do quotidiano das crianças, dos adolescentes e dos jovens desse tempo.

 As classes que se apresentaram foram:

Baby Gym (1/2 anos)

Minis (3/4 anos)

Kids (5/6 anos)

100% Gym (7/9 anos)

Saltitões e Cangurus (6/9 anos - iniciação à ginástica de competição)

Acrogym Dance

Acrobática Competição 

TrampGym Fun 

Trampolim Competição

 Sempre com o lema de GCVGINASTICAPARATI, o Ginásio Clube Vilacondense apresentou um espetáculo gímnico em que a quantidade e a qualidade estiveram reunidas, mostrando que após o período difícil da pandemia, a ginástica voltou a ter um grande número de pequenos ginastas, cheios de vontade de aprender o que é ser ginasta, perspectivando a continuidade do grande legado de campeões, nunca esquecendo a vertente de formação e de lazer para um crescimento saudável das crianças e jovens.

 Juntos de preto e branco, os treinadores e os ginastas trabalharam arduamente para presentear os espectadores com as coloridas, divertidas e com muito talento, as suas coreografias.

Uma festa em que as bancadas, estiveram repletas, com os pais, familiares e amigos da Ginástica do GCV.

partilhar Facebook
Banner Publicitário