Voz da Póvoa
 
...

Futsal do Desportivo da Póvoa Volta a Vencer

Futsal do Desportivo da Póvoa Volta a Vencer

Desporto | 24 Fevereiro 2026

 

A competir na máxima Divisão do distrito do Porto, o Futsal do Desportivo da Póvoa, com um projecto corajoso, de clara aposta nos jogadores poveiros e formados na Póvoa, tem vindo a colher frutos.

No dia 21 de Fevereiro, deslocou-se a Leça da Palmeira, ao reduto do histórico GDC Cohaemato, onde com uma exibição categórica triunfou por 5-1, conquistando a segunda vitória consecutiva na Divisão Elite.

Pedro Postiga, com 3 golos foi o destaque da partida, num jogo onde o guarda-redes Diogo Bizarro também fez o gosto ao pé, nota para o facto destes dois atletas representarem a equipa Sub19 do clube na última temporada. A cidade tem Futsal e está a crescer.

No próximo domingo, 1 de Março, os Poveiros recebem o Juventude de Gaia, às 16h, no Pavilhão Desportivo de Beiriz. o Clube Desportivo da Póvoa conta o apoio de todos os poveiros.

Foto: CDP

partilhar Facebook
Banner Publicitário