Voz da Póvoa
 
...

Final do Campeonato Nacional de Futevólei

Final do Campeonato Nacional de Futevólei

Desporto | 1 Outubro 2021

Em plena contagem decrescente, a cidade de Albufeira e a sua mundialmente conhecida Praia dos Pescadores, preparam-se para receber os melhores atletas nacionais de Futevólei, nos dias 2 e 3 de outubro.

Após 6 disputadíssimas etapas, na 16ª edição do Campeonato Nacional de Futevólei, serão 16 equipas e 32 atletas, provenientes de norte a sul do país, assim como da Região Autónoma da Madeira. As equipas foram divididas em 4 grupos distintos, as quais irão evoluir no areal a partir das 9h00 de sábado, 2 de outubro, na Fase de Grupos até muito perto das 15h00. A prova prossegue com os Oitavos de Final a partir das 15h30 e até cerca das 18h30 onde serão conhecidos os 8 finalistas.

Com o título nacional de 2021 já no horizonte, a manhã de Domingo, 3 de outubro, começa com os Quartos-de-final em agenda, a partir das 9h00, seguindo-se as Meias-finais, muito próximo do meio-dia, numa tarde que será plena de grandes e decisivos momentos culminando com o mais ambicionado momento, a Final da edição de 2021 do Campeonato Nacional, e consequente título nacional, agendado para as 15h45.

Para além da vitória final e prestígio em jogo, os atletas têm ainda como aliciante a oportunidade de garantir um prize-money total em prémios monetários no valor de 2.000 euros, sendo que os campeões nacionais de 2021 garantem desde logo a sua representação por Portugal no Campeonato da Europa de 2022.

O evento e os seus momentos mais decisivos terão a cobertura em livestreaming para todo o mundo em futevolei.pt e a Final em direto no canal desportivo A Bola TV.

partilhar Facebook
Banner Publicitário