Voz da Póvoa
 
...

Final da Taça de Portugal e Liga dos Campeões sem Público

Final da Taça de Portugal e Liga dos Campeões sem Público

Desporto | 16 Julho 2020

Era o esperado mas faltava a decisão do Conselho de Ministros, que acabou por manter a declaração da situação de alerta, contingência e calamidade, consoante o território, pelo que as regras e recomendações actualmente em vigor se mantêm.
 
A resolução do Conselho de Ministros extraordinário divulgada, na terça-feira, coloca um ponto final na especulação: "em consideração que, apesar de se verificar uma tendência decrescente do número de novos casos de doença na maioria das regiões do território nacional, regista-se uma incidência persistente em algumas áreas da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, concretamente na zona Norte da Área Metropolitana de Lisboa, pelo que as regras e recomendações atualmente em vigor se mantêm”.

No documento apresentado aos jornalistas, a decisão naturalmente é direccionada para a Taça de Portugal e fase final da Liga dos Campeões que vai acontecer num formato único em Lisboa no final no mês de Agosto.

Esta decisão do Concelho de Ministros vem em consonância com a UEFA, que já tinha garantido que a ‘final a oito' da ‘Champions' seria disputada à porta fechada, no início do mês.

A 'final que vai a 8' de Lisboa começa em 12 agosto, no Estádio da Luz, com os italianos da Atalanta a jogar frente ao campeão francês Paris Saint-Germain. No dia seguinte, no Estádio José Alvalade, o Leicester defronta o Atlético de Madrid.

A final está marcada para 23 de Agosto, no Estádio da Luz.

Quanto à final da Taça de Portugal, joga-se no dia um de Agosto, no estádio Cidade de Coimbra e vai colocar frente a frente SL Benfica e FC Porto, que se sagrou ontem campeão nacional ao derrotar o Sporting por 2-0. Os dragões apenas precisavam de um empate.

partilhar Facebook
400/ESTa_LUZ.jpg
400/EST_LUz.jpg
Banner Publicitário