Voz da Póvoa
 
...

Fernando Lacerda do CNP Vence Regata da Primavera IOM 2022

Fernando Lacerda do CNP Vence Regata da Primavera IOM 2022

Desporto | 28 Março 2022

O Clube Naval Povoense organizou no Sábado, dia 26 de Março, a primeira regata do ano dedicada aos modelos rádio controlados, IOM (Um Metro). Juntaram-se treze barcos para um conjunto de dezasseis regatas realizadas com muitas flutuações na força e direcção do vento até estabilizar que este estabilizou ao final da tarde. A frota galega compareceu com 5 atletas, contribuindo com quase metade da frota presente, marcando assim fortemente a sua presença.
 
Feitas as contas, e depois de uma série de regatas muito disputadas, o atleta do Clube Naval Povoense, Fernando Lacerda, conquistou a primeira posição. Seguiu-se Tomaz Perez do Club Náutico Boiro na segunda posição. O terceiro lugar foi para Paulo Gomes também do CNP. 

Na sexta-feira, foi dia de encontro de vela do Desporto Escolar, nas instalações náuticas do Clube Náutico Povoense, incluindo a 1.ª Regata Direção de Serviços da Região Norte do Desporto Escolar.

Olhar a beleza das frotas de Optimist, Laser Pico, Laser Bahia e Raquero a navegar na bacia do Porto de Abrigo da Póvoa de Varzim, emprestando um grande colorido ao mar onde repousam os barcos da faina piscatória.
 
A organização das regatas uma parceria entre o Clube Naval Povoense e o Centro de Formação Náutica Frei João.

partilhar Facebook
Banner Publicitário