Voz da Póvoa
 
...

Fernanda Angélica do Atlético da Póvoa Lançou para o Ouro

Fernanda Angélica do Atlético da Póvoa Lançou para o Ouro

Desporto | 9 Maio 2022

No passado fim-de-semana no meeting Renato Silva realizado em Vagos, a Lançadora Fernanda Angélica subiu por duas vezes ao pódio, na disciplina do lançamento do Disco obteve o 1º lugar com um lançamento muito próximo do seu recorde nacional em veteranos, que é de 41,92 metros, feitos no passado dia 30 de Abril. Desta vez lançou a 41,47 metros. Foi também segunda classificada no lançamento do Dardo com a marca de 29,24 m.

Na prova de atletismo, Patrícia Oliveira, participou nos 5000m e foi 3ª classificada.
Em Rio Maior, foram dois os marchadores a competir no grande prémio de marcha de Rio Maior, tendo André Miranda e Sandra Silva participaram nos 20Km marcha fazendo marcas próximas dos seus recordes pessoais.

Em Inglaterra, na Cidade de Cardiff, no sábado, e no domingo, nos Universitários de Oxford, Rubem Miranda, obteve a sua melhor marca da época ao ar Livre no Salto com Vara, ao fazer 5,21m. Como esta marca é a melhor do ranking nacional, ficou selecionado para representar a Selecção Nacional nos campeonatos Ibero-Americanos entre os dias 18 e 22 de Maio, tornando-se assim no 7º atleta do Clube Poveiro a representar as cores da seleção Nacional de Atletismo.

partilhar Facebook
Banner Publicitário