Voz da Póvoa
 
...

Estela Junta Taça da Póvoa ao Campeonato

Estela Junta Taça da Póvoa ao Campeonato

Desporto | 21 Maio 2023

 

A Associação Juvenil da Estela fez a festa da Taça no domingo ao derrotar o Rates, por 2-1, no estádio Municipal da Póvoa de Varzim. Curiosamente, estas duas equipas encontraram-se na final da Taça da Póvoa na época passada, onde o Rates acabou a erguer o troféu.

Desta vez, Cláudio e Tomás marcaram para os estelenses, enquanto David fez o golo de honra para o Rates. Com a conquista da Taça o Estela fez a dobradinha no Inter-freguesias, ao vencer o título.

Com apoio dos adeptos e muita emoção, a grande final teve de tudo um pouco. O Rates falhou uma grande penalidade e jogou reduzido a dez unidades por vermelho directo a Flávio, quando ainda faltava muito tempo de jogo.

Concluídas as competições organizadas pela Associação de Futebol Popular da Póvoa de Varzim, o Estela venceu a Taça da Póvoa em seniores e Infantis, no sábado, depois de um empate a zero, venceu nas grandes penalidades o CSB Amorim por 3-2. No mesmo dia, o Amorim venceu por 1-0 a União Desportiva de Beiriz em juvenis.

Recordamos que o Grupo Desportivo de Regufe venceu a Taça da Póvoa em escolinhas depois de derrotar na final a Associação Juvenil da Estela, por 3-1. No futebol feminino depois de um empate a zero no tempo regulamentar, o Averomar FC bateu o Leões da Lapa FC, por 2-0 nas grandes penalidades.

Fotos: AJ Estela

partilhar Facebook
1294/Estela_Taca_2.jpg
1294/Estela_Taca_1.jpg
1294/Estela_Taca_3.jpg
1294/Estela_Taca_4.jpg
Banner Publicitário