Voz da Póvoa
 
...

Esteja Atento às Alterações de Transito na Corrida de S. Pedro

Esteja Atento às Alterações de Transito na Corrida de S. Pedro

Desporto | 29 Junho 2023

 

No domingo, 2 de Junho, realiza-se a XXXIII Corrida de São Pedro, com partida marcada para as 10h00, da Rua do Varzim Sport Club, em frente ao Estádio.

As opções para participar são: Corrida de 10 km ou 5 km da Caminhada Solidária, a favor dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim solicita a compreensão dos munícipes para a interdição temporária do trânsito, entre as 8h30 e as 12h30, nas seguintes artérias: Rua do Varzim Sport Club – (partida), Rotunda do Farol, Avenida dos Banhos, Passeio Alegre, Avenida dos Descobrimentos, Travessa da Poça da Barca, Rua da Boavista, Rua Padre Manuel Silva, Rua da Caverneira, Avenida Mousinho de Albuquerque, Avenida dos Banhos, Praça 5 de outubro, Avenida Santos Graça, Largo José Pontes, Avenida Vasco da Gama, Rotunda Homenagem às Gentes Poveiras, Rua Repatriamento dos Poveiros, Avenida 27 de fevereiro, Rua Cidade da Póvoa de Varzim, Rua D.ª Maria Graça Maçães, Rua Dr. Octávio Torres, Rua Adélio Lopes Ferreira, Rua Agro Velho, Avenida dos Pescadores e Rua da Banda Musical da Póvoa de Varzim.

partilhar Facebook
Banner Publicitário