Voz da Póvoa
 
...

Escola de Vela do CNP Mata Saudades à Distância

Escola de Vela do CNP Mata Saudades à Distância

Desporto | 22 Fevereiro 2021

O mar ali, a olhar os barcos, com a saudade das velas e dos velejadores, tudo, porque os continuados Estados de Emergência e a alteração das regras no novo confinamento, obrigou a Escola de Vela do Clube Naval Povoense a manter a actividade à distância com todos os seus alunos.

Naturalmente, as saudades da actividade e do mar são muitas, mas o ânimo dos atletas, ainda assim, mantém-se elevado. A aula desta semana contou com a preciosa colaboração da mãe de dois dos atletas da secção, Ana Figueiredo, responsável pela Naturhouse da Póvoa de Varzim, que gentilmente fez uma prelecção sobre nutrição, tema essencial tantas vezes ignorado e que faz toda a diferença para um atleta, em especial sob confinamento.

Na sequência da reabertura das escolas sob ensino à distância a secção de vela do CNP adaptou-se às circunstâncias e preparou conteúdos de forma a dar continuidade às aulas diárias da Escola no Mar. Desta forma, a partir de15 de Fevereiro que atletas-estudantes foram integrados nas aulas normais das várias escolas, dentro dos mesmos horários previstos inicialmente, e puderam começar a interagir com alunos e respectivo professor. Apesar das limitações, todos se mostraram disponíveis e interessados em participar activamente.

partilhar Facebook
699/Foto_Vela_210214.jpg
699/Foto_Vela_2021.jpg
Banner Publicitário