Voz da Póvoa
 
...

Equipa Feminina do Póvoa Futsal Suspende Actividade

Equipa Feminina do Póvoa Futsal Suspende Actividade

Desporto | 28 Agosto 2021

A direcção do Póvoa Futsal/Varzim SC confirmado oficialmente na sexta-feira a suspensão da atividade dos escalões de futsal femininos.

A ausência em competições femininas, na temporada que se avizinha, resulta de “uma sucessão de problemas de diferentes causas, que culminaram com a falta de recursos interessados em abraçar o projecto e dar continuidade à bonita história escrita pelo nosso clube até então”, esclarece a direcção.

A equipa de Futsal Feminino não conseguiu a manutenção desejada na 1ª divisão, mas o seu afastamento das competições não é definitivo. A direcção deixa a esperança de que logo que estejam reunidas as condições necessárias pretendemos voltar a colocar o Futsal Feminino Poveiro no mapa e a continuar a colecionar momentos de puro Orgulho Poveiro”.

Em comunicado a direcção do clube felicitou treinadores e atletas pelo muito que fizeram para a história do clube. Recordando os troféus e a presença em três épocas consecutivas na 1ª divisão, assim com o título de Campeãs Distritais Juniores Femininas, época 2019/20; Vencedoras Taça Complementar Juniores Femininas, época 2018/19 e por duas vezes a equipa sénior feminina chegou aos Quartos-de-final da Taça de Portugal.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário