Voz da Póvoa
 
...

Domínio Absoluto do CNP na XXIII Regata Cidade Vila do Conde

Domínio Absoluto do CNP na XXIII Regata Cidade Vila do Conde

Desporto | 18 Outubro 2021

O Clube Naval Povoense deslocou-se este fim-de-semana a Vila do Conde,16 e 17 de Outubro, para participar na XXIII Regata Cidade Vila do Conde organizada pelo Clube Fluvial Vilacondense e não deixou os seus créditos por mãos alheias.

João Eiras Jorge foi o primeiro da classe Optimist seguindo-se Afonso Figueiredo em segundo e Tiago Campos em terceiro, todos do Clube Naval Povoense.
 
Na classe Laser Pico o primeiro lugar foi para Anastácia Kovalchuk e Lara Neves Silva seguindo-se Andrei Bakharev e Ricardo Campos em 2º e em 3º Alexandre Sá e Mariana Viana todos atletas do Clube Naval Povoense.

O clube Naval Povoense dominou também na classe Hansa com o pleno no pódio. Luís Martins foi o 1º classificado, José Rui Flores em 2º e António Manuel Araújo terminou na 3ª posição.
As regatas decorreram no campo de regatas do rio Ave, com largada frente às instalações do clube, proporcionando um espetáculo único, e pouco comum neste desporto, dando a ver a competição a todos os passantes daquela zona ribeirinha.

Contrariamente às anteriores edições o vento fez-se sentir, de moderado a forte soprando do quadrante sul, contribuindo para a realização das duas regatas previstas para cada um dos dias, mesmo com chuva que caiu abundante.

partilhar Facebook
699/Foto_XXIII_Regata_CidVdC.jpg
699/Foto_XXIII_Regatas_CidVdC.jpg
Banner Publicitário