Voz da Póvoa
 
...

Desportivo Distinguiu os Melhores da Época

Desportivo Distinguiu os Melhores da Época

Desporto | 10 Agosto 2022

 

Uma época de muitas alegrias e poucas tristezas, acima de tudo a prática desportiva e a vontade de vencer. Terminada a época 2021/2022 nas várias modalidades, o Clube Desportivo da Póvoa distinguiu no sábado, dia 6 de Agosto, dirigentes, atletas e treinadores que mais se destacaram. A direcção do clube elegeu também a Câmara Municipal como Parceiro do Ano.

A cerimónia teve lugar no espaço da piscina exterior, além da autarquia, distinguiu como Personalidade do Ano, a treinadora Sofia Gomes, da secção de Voleibol; como Treinador do Ano, José Ricardo, da secção de basquetebol; Dirigente do Ano, Nuno Sousa, director da secção de hóquei em patins; o Atleta do Ano, Jorge Rodrigues, e o Funcionário do Ano, Dário Alves.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal e responsável pelo Pelouro do Desporto, Luís Diamantino, reconheceu na nova direcção um novo rumo, sendo esta distinção “o reconhecimento do apoio incondicional do Município da Póvoa de Varzim, no sentido de preservar a actividade deste que é um clube de utilidade pública e que deve continuar a prestar um serviço público, complementar ao da autarquia, fiel à essência que pautou a sua atuação ao longo de quase 80 anos: a promoção da prática do desporto eclético no concelho”.

Por seu lado, o Presidente do CDP, Sérgio Duarte destacou o apoio e o empenho de todos os funcionários, atletas e familiares. O Presidente do Desportivo quer ver toda a gente envolvida no clube a remar no caminho do sucesso”.

Fotos CDP

partilhar Facebook
Banner Publicitário