Voz da Póvoa
 
...

Decisão da Taça de Portugal de Futsal é na Póvoa de Varzim

Decisão da Taça de Portugal de Futsal é na Póvoa de Varzim

Desporto | 30 Março 2023

 

O Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim será o palco a partir desta quinta-feira até domingo, das decisões da Taça de Portugal da modalidade, em masculinos e femininos.

São dias de festa para a “Cidade do Desporto”, assim apelidou o Presidente da Câmara Municipal na apresentação do evento. Para Aires Pereira, é o reconhecimento de um trabalho de continuidade na Póvoa de Varzim, que “acolhe regularmente competições de grande relevância nacional e internacional, graças à qualidade dos equipamentos que possui, dotados das melhores condições técnicas e logísticas para o alto desempenho”.

Será este o alinhamento de jogos da Final Eight masculina: 
 
Os quartos de final disputam-se hoje, 30 de Março, entre Modicus - Nun’Álvares, SL Benfica - SC Lusitânia, Sporting CP - SC Braga/AAUM e, por fim, CD Nacional - Ferreira do Zêzere.

Quanto à Final Four feminina, as meias-finais vão ser disputadas pelo Sporting CP - SL Benfica e CDRC Tebosa - GCR Nun’Álvares, a 1 de abril. No dia seguinte, domingo, haverá lugar ao jogo da final, de onde sairá a equipa vencedora da taça.

A venda dos bilhetes está disponível no Pavilhão Municipal.

partilhar Facebook
1611/pav-municipal-002.jpg
1611/20220728-PMUNICIPAL1.jpg
1611/20220728-PMUNICIPAL4.jpg
Banner Publicitário