Voz da Póvoa
 
...

Corta-mato no Parque da Cidade com três Centenas de Atletas

Corta-mato no Parque da Cidade com três Centenas de Atletas

Desporto | 23 Dezembro 2022

 

O Parque da Cidade acolheu, no dia 18 de Dezembro, a 4ª jornada do Plano de Promoção de Atletismo (PPA), que contou com a participação de 337 atletas em representação de 10 associações locais, em prova de corta-mato.

O Grupo Cultural e Recreativo Aguçadourense sagrou-se campeão desta jornada de corta-mato, seguido pelo Centro Desportivo e Cultural de Navais e pelo Clube Desportivo da Póvoa.

Os vencedores individuais foram: Margarida Correia (Aguçadourense) e José Silva (Navais) no escalão A, Vitória Silva (CDP) e Leandro Fernandes (Navais) no escalão B, Ana Moreira (Atlético) e Diogo Lyubera (Atlético) no escalão C, Gabriela Duarte (Atlético) e José Sousa (C.A. Póvoa) no escalão D, Beatriz Pires (Atlético) e Tiago Costa (CDP) no escalão E, Paula Morim (Navais) e José Fontes (Aguçadourense) no escalão F, Lúcia Rodrigues (Navais) e André Regufe (Atlético) no escalão G e Maria Santos (CDP) e César Vilas-Boas (Navais) no escalão H. Consulte todos os resultados aqui.

A próxima etapa do PPA, a 15 de Janeiro de 2023, será também de corta-mato, e irá decorrer no Parque da Lipor, em Laúndos.

partilhar Facebook
Banner Publicitário