Voz da Póvoa
 
...

Constança Silva e Vicente Campos no Pódio Nacional de bodybord

Constança Silva e Vicente Campos no Pódio Nacional de bodybord

Desporto | 11 Outubro 2021

Constança Silva sagrou-se, no fim-de-semana, vice-campeão nacional na categoria Sub14 feminino, na final do campeonato nacional de bodybord esperanças de formação, em Carcavelos que contou com a participação de sete atletas do Clube Naval Povoense. A jovem atleta conseguiu também o melhor score feminino de toda a prova, 17 pontos.

Na praia do Guincho o destaque foi também para Vicente Campos, de apenas 10 anos, que competiu contra atletas dois anos mais velhos, conquistou um excelente 3º lugar na categoria Sub12 masculino e o melhor score masculino com 17,5 pontos.

Os dois atletas do Clube Naval Povoense foram os melhores de todo o campeonato a nível de pontuações fazendo as melhores ondas. Vicente Campos conseguiu 9,5 em 10 e Constança Silva, 9 em 10 pontos possíveis.

Rui Campos, treinador, não escondeu o orgulho no trabalho feito e nos resultados de todos os atletas “as finais não correram como desejávamos, mas nada pode tirar o mérito aos nossos atletas que fizeram um campeonato simplesmente brilhante”.

O responsável pela secção salienta o desempenho global de todos durante os dois dias de prova, “foi uma final irrepreensível no que diz respeito á organização, ao apoio do CNP, dos pais que estiveram e estão sempre ao nosso lado e no que se refere á entrega e sentido de compromisso dos meus atletas e por isso não posso deixar de me sentir extremamente orgulhoso e grato por tudo o que este grupo tem feito e isto é extensível a todas as categorias obviamente”.

O Naval Povoense tem conseguido esta época uma sucessão de pódios que demonstram “a qualidade do projecto e a entrega de toda a estrutura, que tem garantido ao clube habitar os lugares cimeiros do bodybord nacional.

partilhar Facebook
962/vicentecarcavelos.jpg
962/constanca_1.jpg
Banner Publicitário