Voz da Póvoa
 
...

Constança Silva e Eduardo Macedo Vencem no “VauChallenge 2021”

Constança Silva e Eduardo Macedo Vencem no “VauChallenge 2021”

Desporto | 15 Dezembro 2021

Os atletas do Clube Naval Povoense, Constança Silva que venceu na categoria Sub14 e na categoria feminino open, enquanto Eduardo Macedo foi 1º na categoria de Sub 16 e Sub 18, são os grandes vencedores da 5a edição do Vauchallenge2021 em Portimão. A competição contou com cerca de 30 atletas nas diferentes categorias, atletas maioritariamente do Top Nacional nos diferentes escalões e alguns Ex Campeões Europeus de Bodyboard.

“Mais do que a competição em si, aproveitamos a oportunidade para conviver e passar um dia espetacular a fazer o que mais gostamos” refere Rui Campos treinador da secção e vencedor da categoria masters.

O Naval Povoense dominou os top5 das categorias em prova, “foi brilhante numa prestação que muito me orgulha como técnico, quer pela vertente competitiva quer pela vertente humana. De salientar a excelente organização dos nossos amigos do Núcleo de Bodyboard de Portimão a quem agradecemos o convite e a forma como fomos recebidos” acrescenta o técnico Rui Campos.
Destaque ainda para João Barros que foi 2° nos Sub16, Inês Castro, 2° no feminino open e Frederico Branco foi 3° Sub16 e 4° nos Sub14.

Por sua vez Joana Neves ficou em 4° feminino open, Margarida Cunha em 5° lugar e João Nunes foi também 5° nas categorias Sub16 eSub18.

Já não é novidade mas nunca é demais lembrar que a qualidade do bodyboard do CNP levou mais uma vez a Póvoa de Varzim aos grandes palcos, lado a lado com os melhores.

partilhar Facebook
962/bbVauchallenge1.jpg
962/bbVauchallenge2.jpg
Banner Publicitário