Voz da Póvoa
 
...

CNP: Infantis terminam no 5º lugar do Nacional de Pólo Aquático

CNP: Infantis terminam no 5º lugar do Nacional de Pólo Aquático

Desporto | 27 Julho 2021

Num formato concentrado, disputou-se, no último fim-de-semana, nas piscinas de Paços de Ferreira, o Campeonato Nacional de Pólo Aquático de Infantis Mistos.

Como nenhuma equipa do Centro e Sul se inscreveu na prova, o campeonato foi disputado pelas mesmas equipas que participaram na semana anterior o campeonato regional da mesma categoria.
O Clube Naval Povoense não foi feliz no sorteio o sorteio, ao cair em sorte no seu grupo as duas equipas mais fortes da competição, que foram respectivamente o 1° e 2° classificados no Regional, à frente dos Poveiros.

Com uma derrota por 11-1 contra o Fluvial e um empate a 10 golos contra o Paredes, a vitória sobre o Vitória de Guimarães por 11-1 já de pouco serviu, uma vez que a equipa ficou em 3° lugar no grupo e foi disputar a 5a/6a posição contra o Lousada, onde voltou a uma vitória folgada, por 13-3.

Terminada a época desportiva, as equipas de pólo aquático entram em férias para recarregar baterias e regressar em força na próxima época, que se espera corra sem os percalços que a pandemia provocou na época que agora termina.

 

partilhar Facebook
716/CNP_-_Polo_001.jpg
716/Polo_2_20210125.jpg
Banner Publicitário