Voz da Póvoa
 
...

CNP: Vicente Campos Faz a “dobradinha” no Regional de Bodyboard

CNP: Vicente Campos Faz a “dobradinha” no Regional de Bodyboard

Desporto | 28 Março 2022

O atleta do Clube Naval Povoense, Vicente Campos, com 10 anos, conseguiu uma extraordinária dobradinha ao vencer nas categorias de Sub12 e Sub14, a 1ª etapa do Regional de Bodyboard Norte que contou com 70 atletas em prova representando um total de 7 clubes.

Numa organização do CNP, a prova decorreu na praia da Barranha em Aguçadoura com ondas perfeitas, o que permitiu que os atletas da casa mostrassem dentro de água toda a sua qualidade técnica. A surfar em casa o Naval Povoense conseguiu 4 primeiros lugares nas 5 categorias em prova, 3 segundos, 1 terceiro e 1 quarto lugar.

Referencia ainda para Salvador Arada que conseguiu um brilhante 4° lugar nos Sub12 e Frederico Branco o 7° nos Sub14!

Nos Sub14 feminino, Carolina Dias conseguiu um excelente 2° posto, ao qual juntou um 5° no Sub18 feminino!

Nos Sub16, João Barros foi o grande vencedor, e Eduardo Macedo obteve a 3a posição!!
Nos sub18, Joel Rodrigues dominou e venceu, João Barros obteve um brilhante 2° lugar. Miguel Matos foi 5° e João Nunes 7°.

Nos Sub18 feminino, Constança Silva sagrou-se vice-campeã e também competiu nos sub16 masculino onde obteve um fabuloso 5° lugar!

A entrega de prémios contou com a presença do presidente do CNP, Paulo Neves, que não escondeu o orgulho “foi uma prova exemplar no que à organização diz respeito e para isso contamos com o importante apoio logístico da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, da Capitania da Póvoa de Varzim, do Exército Português - Escola Prática dos Serviços, do IPDJ, dos Delfins e dos nossos patrocinadores, a Nortitec e o D'Gostar a quem agradecemos todo o empenho e disponibilidade. Quanto aos resultados, que são sem margem para dúvida brilhantes, mostram que continuamos a trabalhar para a excelência, que temos futuro garantido por todos estes atletas e que o Clube Naval Povoense no seu conjunto é cada vez mais uma referência nacional e internacional na modalidade.”

Por seu lado, o responsável técnico Rui Campos, é o rosto da satisfação pelos resultados alcançados pelos atletas do clube “os nossos resultados foram excelentes, mas mais importante do que isso, conseguimos perceber que a nossa equipa está unida, motivada e que tem muito orgulho em representar o nosso clube.”

partilhar Facebook
1252/2022_V_Campos_Bordyboard.jpg
1252/2022-03-28_CNP_Bordyboard_1.jpeg
1252/2022-03-28_CNP_Bordyboard.jpeg
Banner Publicitário