Voz da Póvoa
 
...

CNP Subiu ao Pódio no Nacional de Bodyboard Esperanças

CNP Subiu ao Pódio no Nacional de Bodyboard Esperanças

Desporto | 27 Setembro 2021

Miguel Matos foi o atleta em destaque na última etapa do Campeonato Nacional de bodybord Esperanças, realizado no fim-de-semana e organizado pelo Clube Naval Povoense.

As provas que serviram para atribuir os títulos de campeão nacional sub16, sub18 masculino e sub16 feminino, eram para acontecer na praia da Salgueira na Póvoa de Varzim, mas por falta de ondas, teve de ser deslocada para a praia da Aguçadoura.

Miguel Matos do Clube Naval Povoense, qualificou-se para duas finais, obtendo dois excelentes terceiros lugares.

José Mano fez também um campeonato muito positivo, conseguindo o quarto lugar dos sub16.
No feminino, a atleta do CNP Constança Silva voltou a brilhar e obteve a quarta posição numa final muito disputada e emotiva.

A atribuição dos títulos nacionais na Póvoa de Varzim é mais uma prova da evolução da modalidade na cidade e do trabalho que o clube tem desenvolvido a nível nacional e internacional.

Este ano a realização da prova teve o apoio da Escola de Serviços de Beiriz, numa parceria com o Exército Português, que permitiu, através da colocação de duas tendas, dar todas as condições aos mais de 120 atletas inscritos. O CNP contou também com o apoio da Camara Municipal e de várias empresas poveiras que quiseram estar presentes num evento que dignifica a cidade e os poveiros.

 

partilhar Facebook
962/BBCAMP2.jpg
962/BBCAMP1.jpg
962/TROPA1.jpeg
962/TROPA2.jpeg
Banner Publicitário