Voz da Póvoa
 
...

CNP: Subaquáticas Conquistam Novo Recorde Nacional

CNP: Subaquáticas Conquistam Novo Recorde Nacional

Desporto | 13 Dezembro 2022

 

O Clube Naval Povoense voltou a fazer história no Circuito Nacional de Apneia ao conquistar um novo record nacional DBFIN 128 metros em apneia com barbatana.
 
A página foi escrita pelo atleta Jorge Pinto que era já o detentor do anterior recorde de 116 metros conseguido em fevereiro deste ano. No rescaldo desta conquista o atleta divide com “a minha família que perde muito para que eu possa ganhar tanto e sem a qual isto não seria possível. Quero também agradecer ao Raul Arenas, peça fundamental nesta conquista e a toda a equipa. Nada disto se constrói sozinho.”

O recorde alcançado este fim-de-semana na 2ª etapa do circuito nacional em São João da Madeira é o ponto mais alto de uma competição que tem “demonstrado individual e coletivamente o trabalho de excelência feito pela secção, pelos atletas, pelo treinador Raul Arenas peça fundamental desta e todas as vitórias e, a quem enquanto clube tentamos dar as melhores condições para a prática da modalidade. Aqui uma palavra para a direção do CNP e para a Varzim Lazer que garantem condições de treino e uma estrutura técnica e logística que nos permitem chegar aqui, orgulhosos do trabalho desenvolvido e com enormes expectativas para o novo ano que, temos a certeza, será um grande ano para as actividades subaquáticas do Naval” refere o responsável da seção Paulo Sarmento.

De salientar também o 3º lugar de Marta Martinez, de 17 anos, na sua primeira prova em apneia dinâmica sem barbatana.

partilhar Facebook
1279/CNPo_apneia_equipa.jpeg
1279/CNPo_apneia.jpeg
Banner Publicitário