Voz da Póvoa
 
...

CNP: Pólo Aquático é Campeão Nacional de Sub20

CNP: Pólo Aquático é Campeão Nacional de Sub20

Desporto | 1 Março 2022

No fim-de-semana, a equipa de Sub20 de pólo aquático do Clube Naval Povoense, sagrou-se campeã nacional da modalidade categoria.

Com a vantagem pontual que possuía relativamente aos seus adversários directos, a vitória do Sporting Clube de Portugal sobre o Vitória Sport Clube foi suficiente para garantir, matematicamente, o título à equipa Poveira.

A vitória desta equipa, na sua maioria constituída pelos mesmos atletas que jogam na equipa absoluta e, que são provenientes da formação do CNP, é a confirmação do excelente trabalho que está a ser realizado, desde há vários anos, nos escalões de formação, complementado pela aposta que o clube está a fazer nos seus jovens atletas e que já resultou na chamada de 4 destes campeões para representarem a selecção nacional absoluta de pólo aquático, bem como a qualificação da equipa principal para o grupo de apuramento do campeão nacional, na próxima fase do nacional da 1ª divisão.

O jogo de consagração será realizado no próximo dia 6 de Março, com a equipa Poveira a receber, na sua casa emprestada, nas piscinas da Senhora da Hora, a equipa do Vitória Sport Clube, já com as bancadas abertas ao público.

partilhar Facebook
Banner Publicitário