Voz da Póvoa
 
...

CNP: Joel Rodrigues é Campeão Nacional de Bodyboard

CNP: Joel Rodrigues é Campeão Nacional de Bodyboard

Desporto | 14 Novembro 2022

 

 

O atleta do Clube Naval Povoense, Joel Rodrigues, sagrou-se este domingo, 13 de Novembro, campeão do Circuito Nacional de Bodyboard e Ricardo Rosmaninho é vice-campeão.

Na prova disputada no fim-de-semana, na Praia de Supertubos, em Peniche Joel Rodrigues partia como o grande favorito depois de ainda recentemente ter conseguido o bronze no mundial no circuito júnior.

Para Rui Campos, o homem ao leme do projecto de Bodyboard desde a primeira hora, ” é um orgulho sem tamanho. Fizemos mais uma vez história e de uma forma brilhante, Joel, consegue aos 18 anos o pleno de títulos nacionais (sub12, sub14, sub16, sub18 e Open). Incrível”.

E acrescenta: “Ricardo Rosmaninho dá volta por cima a duas provas menos conseguidas e sagra-se vice-campeão-nacional. Só um grande atleta tem esta determinação e garra!! A nossa união, entreajuda e garra deu mais uma vez frutos.”

O título de Joel Rodriguês, o vice-campeonato de Ricardo Rosmaninho são o culminar de uma época em que o CNP se assume cada vez mais como uma referência na modalidade e coloca a Póvoa de Varzim no patamar maior do bodyboard nacional.

A atleta lisboeta, Filipa Broeiro, venceu a competição feminina.

No fim-de-semana, de 19 e 20 de Novembro, a Praia da Salgueira na Póvoa de Varzim, será o palco da finalíssima do Campeonato Nacional de Sub18 masculino e feminino.


Fotos: CNB.

Fotos: El Fronton.

partilhar Facebook
Banner Publicitário